Imagem de destaque 32ª Bicicletada

32ª Bicicletada

26/09/2018 - 16:52
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Secretaria de Cultura

A organização do Psiu Poético convida todos para participar, no dia 30 de setembro, da 32ª edição da Bicicletada, evento que antecede o início do maior salão de poesias do Brasil. O tema deste ano será o mesmo do Psiu Poético, "Mákina". A concentração está marcada para as 8h30, na Praça dos Jatobás, com saída programada para as 9 horas. O percurso será: Parque Municipal Milton Prates, Av. Francisco Gaetani, Av. Cula Mangabeira, Av. João Luiz de Almeida, Av. Dep. Esteves Rodrigues, Rua Viúva Francisco Ribeiro, Rua Gonçalves Figueira, Rua Santa Maria e Praça Dr. Chaves (Matriz). O evento será encerrado com um recital de poesias no coreto da Praça Da Matriz.

 

A Bicicletada será um descontraído passeio ciclístico, gratuito, para homens, mulheres e crianças de todas as idades. Entre as finalidades estão fazer amigos, se divertir, e cuidar da segurança de todos.

 

Para participar, a única obrigatoriedade é comparecer no ponto de encontro com um meio de transporte não motorizado. Pode ser bicicleta, patins, skate ou até mesmo os próprios pés.

 

Mais informações sobre a 32º Bicicletada do Psiu Poético podem ser obtidas nos números (38) 2211-3380 e (38) 9 9112-7011, no e-mail psiupoetico@gmail.com ou na FanPage do evento.
 

Serviços:

Evento: 32º Bicicletada do Psiu Poético

Dia: 30 de setembro

Local: Praça dos Jatobás

Horário: 8:30h

Realização: Salão Nacional de Poesia Psiu Poético