A Prefeitura de Montes Claros está realizando o 35º Festival de Arte Contemporânea Psiu Poético "ANTEVERBO", em parceria com o Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética, Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), Virtual Montes – Cursos de Informática e a Agência Elefantte.
E, para encerrar o evento, o poeta/letrista Murilo Antunes vai participar de forma presencial, na Casa de Augusta/Corredor Cultural, apresentando um vídeo de poemas para mostrar um outro lado do artista. O encontro começa às 17 horas, e está marcado para se encerrar às 22h30. Murilo Antunes é letrista do Clube da Esquina e possui músicas gravadas por Beto Guedes, Tavinho Moura, Lô Borges, Milton Nascimento, entre outros artistas.
Trajetória - Murilo Antunes Fernandes de Oliveira, conhecido como Murilo Antunes (Pedra Azul, 25 de Junho de 1950), cantor e compositor brasileiro, ficou famoso ao escrever músicas para o Clube da Esquina. Murilo se mudou para Belo Horizonte aos 15 anos, onde teve contato com Toninho Horta, Tavinho Moura, Beto Guedes, Lô Borges, Vermelho, Márcio Borges, Flávio Venturini e Cláudio Venturini, sendo que estes vieram a fazer parte do Clube da Esquina. Em 1972 participou da primeira audição do disco Clube da Esquina na casa dos Borges e com a composição de “Nascente”, marcou presença no disco Clube da Esquina 2 em 1978, ano em que também escreveu seu primeiro livro de poemas, "O gavião e a Serpente".
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025