Imagem de destaque Festa do Trabalhador vai reunir milhares de pessoas no Parque Milton Prates

Festa do Trabalhador vai reunir milhares de pessoas no Parque Milton Prates

22/04/2019 - 16:39
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Silvana Mameluque

A Prefeitura de Montes Claros vai realizar uma grande festa para o trabalhador no dia 1º de maio. O evento vai ser aberto a toda a população e será realizado no Parque Municipal Milton Prates, que neste ano completa 50 anos.

Durante todo o dia serão promovidas diversas atividades, disponibilizadas conjuntamente pelas secretarias do município e pelos parceiros da Prefeitura. Quem for ao parque vai contar com serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, vacinação contra a gripe, entre outros. Também serão oferecidos serviços de beleza.

Na parte cultural, estão sendo preparadas várias atrações musicais, incluindo a banda de música do 55º Batalhão do Exército, e artistas da região. Durante todo o dia serão distribuídos diversos brindes.

As crianças terão muitas opções para se divertir, já que o dia no parque contará com performances do projeto Montes Claros na Trilha da Leitura, da Secretaria Municipal de Educação. Os pequenos poderão ainda brincar na cama elástica e dipsutar jogos de tênis de mesa.

É importante destacar que o transporte gratuito para o parque será realizado durante todo o dia através do Vale Verde. A organização da Festa do Trabalhador espera que, durante todo o dia, cerca de 20 mil pessoas passem pelo local.