Imagem de destaque MONTES CLAROS 165 ANOS - Show do aniversário da cidade arrasta multidão para o Parque de Exposições

MONTES CLAROS 165 ANOS - Show do aniversário da cidade arrasta multidão para o Parque de Exposições

05/07/2022 - 10:34
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Rebeca Melo | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Depois de dois anos sem shows presenciais, a Expomontes, maior exposição agropecuária do Norte de Minas, está de volta, e em grande estilo. E voltou também o tradicional "dia das portas abertas", que acontece sempre no aniversário da cidade, quando a Prefeitura oferece uma programação inteiramente gratuita para a população.
No último domingo, 3 de julho, quando Montes Claros completou seus 165 anos, um grande público curtiu uma festa especial no Parque de Exposições João Alencar Athayde.

A programação da manhã contou com apresentação da Banda de Música da Polícia Militar e show infantil com a Boneca Jukita. As atrações seguiram durante a tarde, com o Bloco do Chico, tradicional forró pé de serra com a banda Toque Xote, o reggae do cantor Bob Silva e o forró de Edu Lemos.

À noite, o axé/pop da cantora Bárbara Lopes tomou conta do Parque, antecedendo a principal atração da noite: a dupla Rick & Renner, que trouxe grandes sucessos nacionais.

Segundo a organização do evento, cerca de 70 mil pessoas passaram pelo Parque de Exposições durante todo o dia, e 20 mil prestigiaram o show da noite.