Imagem de destaque NOVA SEDE DO PROCON -  Prefeitura licita restauração do Casarão dos Telles e Menezes

NOVA SEDE DO PROCON - Prefeitura licita restauração do Casarão dos Telles e Menezes

04/05/2020 - 17:10
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã desta segunda-feira, 4, a sessão de abertura do processo licitatório que vai contratar empresa para realizar as obras de reforma do Casarão dos Telles e Menezes, futura sede do Procon Municipal.

Uma empresa, a Restaurare Construtora, se apresentou para participar do processo, entregando os documentos requeridos. A documentação apresentada será agora analisada por uma equipe da Prefeitura, para continuidade do processo.

A restauração do Casarão é uma maneira de homenagear o nome da família que teve papel de fundamental importância para o desenvolvimento do município. "Em breve teremos uma grande sede do Procon, que será a melhor sede do Estado de Minas Gerais", destaca Alexandre Braga, coordenador do Procon Municipal.

Escola de Defesa do Consumidor - Além de abrigar o Procon Municipal, no casarão irá funcionar também a Escola de Defesa do Consumidor, que visa ampliar o trabalho já realizado pelo Procon por meio de cursos para orientação sobre finanças e direitos do consumidor, com direito a certificados de participação.