Imagem de destaque Painel Juca Silva Neto traz trabalhos poéticos de Natália Campos

Painel Juca Silva Neto traz trabalhos poéticos de Natália Campos

11/06/2021 - 17:10 | atualizado em 21/06/2021 - 17:50
ASCOM | Texto: Hélder Maurício | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Depois de um longo período fechado por causa da pandemia, o Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, que fica nas dependências da Biblioteca Pública da Prefeitura de Montes Claros ''Dr. Antônio Teixeira de Carvalho", no Centro Cultural, volta a exibir trabalhos de artistas de Montes Claros e região. O espaço reabre com a exposição da poeta Natália Campos, e seus dotes literários poderão ser conferidos das 8 às 18 horas, de 15 a 30 de junho.

Artista plástica e bailarina, Natália começou a escrever poemas aos 14 anos, ainda no colégio, inspirada em sua professora de Literatura, Karla Cilene. Desde então, sua paixão pela escrita em versos só fez aumentar. Em seus poemas, ela aborda os sentimentos humanos e temáticas sociais.

Uma curiosidade é que a artista foi a última a expor no local, em março de 2020. Porém, em virtude da pandemia, a exposição teve que ser interrompida: “familiares e amigos foram visitar, mas acabou que o Centro Cultural fechou”, lamenta Natália, que agora sente a expectativa de novamente ter sua exposição apreciada pelo público.