Imagem de destaque Painel Permanente de Poesia recebe obras de Dione Câmara

Painel Permanente de Poesia recebe obras de Dione Câmara

28/02/2022 - 14:31
ASCOM | Texto: Painel Permanente de Poesia | Fotos: Acervo Pessoal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

O Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto, localizado na Biblioteca Pública Municipal do Centro Cultural Hermes de Paula, traz para o público, entre os dias 1 e 14 de março, as obras de Dione Câmara. A visitação é gratuita, e pode ser feita entre as 8 e as 18 horas, de segunda a sexta-feira. Os textos abordam temas sociais e existenciais.

Dione Câmara, natural de Montes Claros, é psicóloga, pós-graduada e autora do livro País Azul e Rosa, sendo esta a primeira vez que participa do Painel Permanente.

Ela afirmou estar muito feliz e lisonjeada com a oportunidade de apresentar seu trabalho: “é gratificante saber da valorização do artista montes-clarense; a oportunidade de mostrarmos nossas obras traz uma sensação prazerosa de valorização e
reconhecimento. Esta valorização é muito importante para o artista regional. Parabéns à cultura de Montes Claros.”