Imagem de destaque Prefeitura credencia barracas de alimentos para as festas do calendário oficial do município

04/02/2022 - 14:26
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros está credenciando profissionais para explorar o serviço de barracas de comidas e bebidas nos festejos do calendário oficial do Município, incluindo eventos muito aguardados pela população, como a Festa Nacional do Pequi e as Festas de Agosto.

Evidentemente, existem exigências que devem ser atendidas pelos comerciantes e que levam em consideração a segurança e o bem-estar dos cidadãos, como servir as bebidas apenas em copos descartáveis; não fornecer churrasco em espetos; manter lixeiras visíveis e próximas às barracas; e o uso obrigatório de aventais e touca pelos comerciantes. A presença de extintores de incêndio dentro das barracas será obrigatória, assim como será proibida a utilização de cilindros de GLP sem válvula.

Os interessados devem se credenciar a partir da próxima segunda-feira, 7, na Sala de Licitações da sede da Prefeitura de Montes Claros. Antes de comparecer à sede do Município, o comerciante deve ler atentamente o edital do chamamento público nº 013/2021, que estabelece todos os procedimentos para o credenciamento.