Imagem de destaque Prefeitura habilita artistas para apresentações públicas

Prefeitura habilita artistas para apresentações públicas

15/04/2019 - 11:58
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de chamamento público com o objeto de credenciar artistas, grupos musicais, teatrais, artistas gráficos, artistas plásticos, circenses, artistas de rua, grupos de cultura tradicional e palestrantes, visando a realização de apresentações em espaços públicos.

Seis grupos de artistas se inscreveram em uma das cinco faixas de remuneração, que variam entre R$ 500,00 e R$ 2.500,00. Os artistas devem comprovar experiência de um ano em apresentações.

Desta forma, no dia 11 de abril, aconteceu uma reunião da Comissão Permanente de Licitação e Julgamento, na sede da Prefeitura, quando quatro grupos foram considerados habilitados no processo. Outros dois grupos não atenderam aos critérios estabelecidos e foram considerados inabilitados. A partir desta segunda-feira, 15, tem início o prazo de cinco dias úteis para apresentação de recursos dos licitantes.

O edital do processo de chamamento público nº 011/2018 está disponível na íntegra, no site da Prefeitura de Montes Claros, através do link. A ata da reunião da comissão do dia 11, por sua vez, está na edição nº 1.323 do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000