Imagem de destaque "Resgate da Alegria – Natal Sem Fome"  - Doações para a campanha solidária podem ser feitas no Centro Cultural

"Resgate da Alegria – Natal Sem Fome" - Doações para a campanha solidária podem ser feitas no Centro Cultural

05/12/2018 - 16:18
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos:

A Prefeitura de Montes Claros, em parceria com o Grupo de Literatura e Teatro Transa Poética, promove, neste ano, a 28ª edição do projeto “Resgate da Alegria – Natal Sem Fome”, que tem o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para serem distribuídos, no período das festas de final de ano, para aqueles que mais precisam.


As pessoas que quiserem colaborar já podem entregar os donativos (alimentos não-perecíveis e brinquedos) no Centro Cultural Hermes de Paula, em horário comercial, até o dia 21 de dezembro. Todo o material arrecadado será doado para o projeto JABS (Jovens e Adolescentes em Busca de Superação), uma organização filantrópica que atua na região do Grande Cintra há 14 anos, atendendo crianças e adolescentes carentes com idade entre 9 e 17 anos, através da música e do teatro.


Para aquecer a campanha de arrecadação serão promovidos dois eventos. O primeiro, no dia 18 de dezembro, será o “Terça Poética de Verão”, que acontecerá no Quintal Avenida, a partir das 20 horas, com diversas atrações artísticas, poéticas e musicais. O segundo evento será um espetáculo de danças e músicas, apresentado pelas crianças atendidas pelo JABS. O show, que terá a participação especial de Vera Pape (flautista e presidente do Sindicato dos Músicos Profissionais de Minas Gerais), será realizado no dia 21 de dezembro, no Centro Cultural Hermes de Paula, a partir das 20 horas, marcando o encerramento da campanha.


Mais informações pelos telefones (38) 2211-3380 e (38) 9 9112-7011. 

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000