Imagem de destaque REVÉILLON - Prefeitura prepara show pirotécnico para comemorar a chegada do Ano Novo

28/12/2021 - 16:10
ASCOM | Texto: Hélder Maurício | Fotos: Divulgação | Secretaria de Comunicação: Alessandro Freire

A passagem de ano sempre é um motivo de comemoração, tempo de celebrar as conquistas e vitórias e de se preparar para os desafios do ano vindouro. Como de costume, a Prefeitura de Montes Claros irá um grande show pirotécnico para marcar a virada de ano. A previsão é que o espetáculo, que vai começar à meia-noite do dia 31 de dezembro, dure cerca de dez minutos.

A novidade deste ano é que, por conta da ainda presente pandemia e do risco das variantes, a festa vai ser só no ar, uma vez que, em terra, as aglomerações não são aconselháveis.

De acordo com o secretário municipal de Cultura de Montes Claros, João Rodrigues, o local para realização do evento ainda não foi definido: "estamos providenciando um local alto da cidade, para todos poderem contemplar o espetáculo".