A Prefeitura de Montes Claros acaba de homologar o resultado do credenciamento dos profissionais que irão explorar o comércio de barracas de alimentação e bebidas durante os eventos do calendário oficial do Município. Assim, nesta quinta-feira, 13, foi publicada a relação dos profissionais autorizados a explorar a atividade durante os eventos realizados pela Prefeitura em 2019.
Entre as exigências do edital do processo estavam critérios que levam em consideração a higiene dos produtos vendidos e a segurança, como a presença obrigatória de extintores de incêndio dentro das barracas e o uso de aventais e toucas pelos comerciantes.
A relação dos 32 contemplados está disponível na edição de 13 de dezembro do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2018/dez-18/DiarioOficialEletronico13-12-18.pdf). É interessante ressaltar que, caso o número de credenciados seja maior do que o número de vagas (número este que varia a cada evento), haverá um sorteio para definir quais comerciantes poderão atuar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3214-4176.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025