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DOU-LHE UMA...DOU-LHE DUAS... - Prefeitura realiza processo para contratar leiloeiros

09/02/2023 - 10:13
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Freepik | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Comissão Permanente de Licitação e Julgamento da Prefeitura de Montes Claros está credenciando leiloeiros oficiais, regularmente registrados na Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (JUCEMG), para a eventual realização de leilões de bens móveis inservíveis do Município.

A sessão pública de credenciamento acontecerá no dia 27 de fevereiro, às 9 horas, na Sala da Gerência de Compras, no prédio-sede da Prefeitura de Montes Claros, no Centro. De acordo com o edital da licitação, o leiloeiro deverá orientar o arrematante quanto aos procedimentos referentes ao pagamento do bem arrematado, e a sua remuneração será correspondente a 5% do valor do lance vencedor.

A relação dos documentos que os interessados deverão apresentar está no edital do processo, que está disponível em sua íntegra no site da Prefeitura de Montes Claros, através do link https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/licitacoes/files/Edital%20Chamamento%20Publico%20013.2022.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3190.