A Prefeitura de Montes Claros está realizando uma capacitação para os servidores da Secretaria de Finanças, com o objetivo de aperfeiçoar as rotinas administrativas, permitindo uma melhor divisão das tarefas, rapidez no tratamento das demandas e divisão hierárquica de responsabilidades.
A capacitação, ministrada pela FADENOR (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino Superior no Norte de Minas), compreende três grandes eixos:
- Capacitar os servidores em Rotinas de Qualidade em Processos, Controle de Objetivos, Rotinas de Resolução de Problemas e Integridade na Administração Pública;
- Coletar informações para mapear os Processos de Trabalho (tarefas e rotinas), convertendo-as em Procedimentos Operacionais Padrão (POP) auditáveis;
- Acompanhar a implementação de Ferramentas da Qualidade (Diagrama da Qualidade, Carta de Controle de Processos, Folhas de Verificação) nos processos e rotinas de gestão da Secretaria de Finanças.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025