Imagem de destaque Obras na Ceanorte vão garantir mais segurança e conforto para os feirantes

Obras na Ceanorte vão garantir mais segurança e conforto para os feirantes

10/07/2018 - 14:49
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal

Estão em fase avançada as obras de reestruturação na Central de Abastecimento do Norte de Minas (Ceanorte). Todo o local já passou por uma limpeza geral e agora as instalações começam a receber melhorias.

No entorno do local, tratores retiraram o mato e o entulho, e foi realizada a compactação do solo para a criação de uma rampa de acesso que será usada no descarregamento de mercadorias. A guarita do local também foi reestruturada. A feira livre ganhou a delimitação de um estacionamento.

Nos próximos dias, o muro que circula as instalações será ampliado, garantindo uma maior segurança para feirantes e compradores. Já foi iniciada também a reforma nos banheiros do local.

Para garantir uma maior organização nas feiras, as pedras que dividem os blocos destinados aos agricultores serão delimitadas com pintura e numeração. Segundo o gerente da Ceanorte, Flávio José dos Reis, as reformas na unidade já têm agradado os feirantes. “O prefeito Humberto Souto se comprometeu a resolver de vez os problemas da Ceanorte, por isso estamos fazendo mudanças que há muito tempo eram esperadas. A reforma será um grande incentivo para os pequenos agricultores da nossa região”, explica.

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000