Imagem de destaque Prefeitura realiza pagamento dos servidores nesta quarta-feira, 30

Prefeitura realiza pagamento dos servidores nesta quarta-feira, 30

29/05/2018 - 16:22 | atualizado em 29/05/2018 - 17:39
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Kamila Soares | Fotos: Fábio Marçal

Mesmo diante da delicada situação vivida pelo país, a Prefeitura de Montes Claros continua trabalhando normalmente, e, ao contrário das grandes cidades, que já suspenderam parte dos serviços oferecidos à população, Montes Claros continua com a coleta de lixo sendo realizada em todo o município e as equipes dos PSF's, na cidade e na zona rural, atendendo a população.
Além disso, honrando o compromisso de valorizar o servidor municipal por meio do pagamento dos salários dentro do prazo previsto pela legislação, a Prefeitura de Montes Claros vai realizar nessa quarta-feira, 30, o pagamento integral de todos os servidores. Assim, os funcionários municipais receberão dentro do mês trabalhado e antes do feriado de Corpus Christi.

Segundo o secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cláudio Rodrigues, a continuidade do funcionamento da Prefeitura e o pagamento dos servidores só foram possíveis graças ao empenho do prefeito Humberto Souto em administrar  a cidade com austeridade e responsabilidade.