O Procon Montes Claros segue coordenando a Operação Preço Justo, com o objetivo de inibir a elevação sem justa causa dos preços de produtos na cidade em razão da greve dos caminhoneiros.
O diretor do Procon Montes Claros, Alexandre Braga, informou que a fiscalização acontecerá em todas as regiões da cidade. Segundo o diretor do órgão, o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, orientou a realização da operação em conjunto com outros órgãos municipais, como a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal.
A Operação Preço Justo continuará sendo realizada enquanto a situação de desabastecimento de itens de primeira necessidade dos consumidores perdurar. Segundo o diretor do Procon, a expectativa é de que haja uma normalização da situação nos próximos dias, o que trará maior tranquilidade ao consumidor montes-clarense.
Além das equipes mobilizadas para a fiscalização em todas as regiões da cidade, o Procon Montes Claros está preparado para receber da população denúncias de possíveis práticas abusivas. O consumidor poderá acionar pessoalmente o órgão, na rua Dr. Veloso, 876, Centro, ou através dos telefones (38) 2211-3360 e (38) 2211-3361, ou pelo e-mail proconmontesclaros@gmail.com.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025