Imagem de destaque Comunidade rural de Pedra Preta vai ganhar escola

Comunidade rural de Pedra Preta vai ganhar escola

13/09/2018 - 16:34
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: ASCOM

A Prefeitura de Montes Claros realizou na manhã desta quinta-feira, 13 de setembro, a sessão de abertura de proposta de preços do processo licitatório que vai contratar empresa para construir a Escola Municipal Exupério Gonçalves, na comunidade rural de Pedra Preta.

Duas empresas participaram da licitação, mas apenas uma foi considerada apta a participar do processo. O resultado da licitação será divulgado nos próximos dias.

O valor máximo aceitável para a obra é de R$ 375.773,95, e o prazo de execução é de seis meses, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.

As informações técnicas estão disponíveis no edital do processo, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura através do link: https://licitacoes.montesclaros.mg.gov.br/licitacao/tomada-de-preco-n-102018