Imagem de destaque Mais 268 profissionais são convocados para trabalho temporário na Rede Municipal de Ensino

Mais 268 profissionais são convocados para trabalho temporário na Rede Municipal de Ensino

19/07/2021 - 11:04
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros, através da Portaria nº 22 da Secretaria de Educação, está convocando mais candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para trabalho temporário na Rede Municipal de Ensino. A previsão é que o retorno às aulas aconteça a partir do dia 2 de agosto.

Desta vez, foram chamados os candidatos aprovados para os cargos de PEB II Língua Portuguesa (2), PEB II Matemática (5), Professor de Educação Básica dos Anos Iniciais PEB I (25), Supervisor Pedagógico da Educação (3), PEB II História (2), Intérprete de libras (1), Auxiliar de Secretaria de Educação Básica ASEB (10), Monitor de Informática (10), Auxiliar de Docência (120), Servente de Zeladoria (70) e Cantineiro (20). 

Agora, os candidatos devem enviar a documentação exigida por e-mail, até a próxima quarta-feira, 21. O endereço de e-mail para qual o candidato deve enviar seus documentos depende do cargo pretendido e está disponível na portaria que os convoca. Aqueles que não enviarem a documentação informada no momento da inscrição, ou não conseguirem comprovar o que foi alegado, serão eliminados do processo.

A lista dos candidatos convocados, a relação dos documentos que deverão ser apresentados e o endereço de e-mail para o qual deverá ser enviada a documentação, estão disponíveis na Portaria nº 22, que está na edição de 17 de julho do Diário Oficial Eletrônico do Município (https://diariooficial.montesclaros.mg.gov.br/).