Imagem de destaque Município contrata prestadores de serviço para transporte escolar na zona rural

Município contrata prestadores de serviço para transporte escolar na zona rural

15/07/2021 - 10:34 | atualizado em 16/07/2021 - 12:11
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo de licitação para a contratação de prestadores de serviço para realizar o transporte dos estudantes da Rede Municipal de Educação, no exercício de 2021, em estradas pavimentadas, não pavimentadas e vicinais da zona rural do município.

A contratação se efetivará por meio de contrato, com vigência até 31 de dezembro de 2021, podendo ser prorrogada se for conveniente para o Município. O transporte escolar será executado na zona rural e zona urbana, em veículo do tipo van (com capacidade entre 7 e 12 passageiros), ocorrendo ainda o transporte de estudantes residentes na zona rural, porém matriculados em escolas municipais da área urbana.

As rotas que estão sendo disponibilizadas são: Buriti Seco I/ Pedra Preta; Fazenda Estiva– Fazenda Amaral/São João da Vereda; Degredo– Eduardo/Aparecida do Mundo Novo; Fazenda Lagoão/São Pedro da Garça; Taquaril– Mimoso/Escola Municipal Jason Caetano–E. M. Sebastião Mendes; e Ponta do Morro/Laranjão/Pau D’Óleo.

A sessão pública do pregão presencial será realizada, no novo prédio da Câmara de Vereadores de Montes Claros, às 9 horas do dia 28 de julho, e a participação é exclusiva para empreendedores individuais, micro e pequenas empresas.