Imagem de destaque Prefeitura constrói CEMEIs no Delfino Magalhães e no Jardim Olímpico

Prefeitura constrói CEMEIs no Delfino Magalhães e no Jardim Olímpico

05/07/2022 - 16:22
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros está construindo novos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEIs Tipo B) e escolas, em várias regiões da cidade. Dois exemplos são os CEMEIs dos bairros Delfino Magalhães e Jardim Olímpico (ambos na região leste da cidade).

A previsão é que mais de 600 crianças sejam atendidas por essas unidades escolares, proporcionando mais comodidade e segurança para os pais dos dois bairros, além de uma educação de qualidade para os pequenos.

Na unidade do Delfino Magalhães os serviços estão na reta final, na etapa de acabamento. Já no Jardim Olímpico, a fundação e a base foram concluídas, e foi iniciada a implantação dos pilares.

Através do Programa Educamoc, pacote milionário de investimentos para a Educação de Montes Claros lançado pela Prefeitura no ano passado, todas as unidades de Ensino que estavam com as obras paralisadas devido a falhas nos repasses de recursos pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) serão concluídas e entregues à população.