Imagem de destaque Prefeitura constrói quadra poliesportiva no bairro Independência

Prefeitura constrói quadra poliesportiva no bairro Independência

05/10/2018 - 10:06
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: Daniel Moraes

A Prefeitura de Montes Claros está realizando diversos investimentos para melhorar a oferta e a qualidade da Educação pública na cidade. A Administração está atualmente construindo sete CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil); além disso, serão retomadas em breve as obras de construção de dois CEMEIs, enquanto outros dois estão em processo de licitação.

O Município também está construindo uma quadra poliesportiva para atender os 540 alunos da Escola Municipal Egídio Cordeiro Aquino, no bairro Independência.

A obra está adiantada, e a quadra contará com cobertura, arquibancadas e vestiários. O custo total será de cerca de R$ 600 mil.