Imagem de destaque "Saúde na Escola" - Prefeitura faz balanço do programa em Montes Claros

"Saúde na Escola" - Prefeitura faz balanço do programa em Montes Claros

11/12/2018 - 08:54 | atualizado em 11/12/2018 - 08:51
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e fotos: Educamoc

Na última quinta-feira, 6 de dezembro, aconteceu, no auditório do CAIC do Renascença, a última reunião do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal (GTI-M), que teve com objetivo realizar um balanço das ações desenvolvidas pela equipe em 2018.

Na reunião, que contou com a presença de representantes da Prefeitura e da Superintendência Regional de Ensino, foram apresentadas as ações executadas pelas unidades de ensino em parceria com a Estratégia Saúde da Família (ESF), e realizada uma demonstração da estrutura do blog do Programa Saúde na Escola (PSE).

Presente ao evento, o secretário municipal de Educação, Benedito Said, fez uma reflexão sobre a importância do Programa Saúde na Escola, e do cuidado com o outro.