Imagem de destaque "ENTÃO É NATAL..." - Prefeitura e CDL inauguram decoração natalina de Montes Claros

02/12/2022 - 11:06
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), inaugurou na noite dessa quinta-feira, 1, o projeto “Caminhos de Luz”, na Praça Doutor Carlos (área central da cidade). O evento contou com a participação de secretários municipais, representantes de entidades de classe, empresários e de um grande público, que acompanhou a apresentação da banda de música da Polícia Militar de Minas Gerais e a "chegada do Papai Noel".

O projeto "Caminhos de Luz" é uma parceria da Prefeitura de Montes Claros com empresários da cidade, feita com o objetivo de trazer para as praças e ruas da cidade o clima natalino.

“Através dessas parcerias, a cada ano que passa solidificamos ainda mais esse projeto que aquece nossa economia, além de criar um ambiente propício para as comemorações natalinas. Essa decoração proporciona um ambiente mais animador para a população e para o comércio”, destaca Edilson Torquato, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura.

As empresas que estão participando do programa este ano são:

- Novo Nordisk - Parque Sagarana;
- Cervantes - Praça do Aeroporto;
- Alpargatas - Praça Maria Fialho de Sena;
- CDL – Praça Dr. Carlos Versiani;
- Supermercados BH – Alameda da Pampulha, em torno da Lagoa do Interlagos; rotatória entre a avenida Deputado Plínio Ribeiro e a rua Maceió; Trevo do Montes Claros Shopping; Trevo Dr. Arthur de Castro Gomes;
- Tecnopav - Praça da Matriz;
- AeC - Praça da Catedral;

- Tambasa - Trevo da Sion.

A Prefeitura também está realizando uma ornamentação por conta própria, na avenida Deputado Esteves Rodrigues (Sanitária), nos dois prédios da Prefeitura (Cula Mangabeira e Magalhães Pinto), na praça do Maracanã, praça Coronel Ribeiro e na escultura do Chinelão.