Imagem de destaque Jogos intensos marcam as semifinais do Campeonato Rural

Jogos intensos marcam as semifinais do Campeonato Rural

13/11/2018 - 08:06
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Hélder Maurício | Fotos: Divulgação

Na tarde deste domingo, 11, no Estádio José Maria Melo, aconteceram os confrontos das semifinais do Ruralzão. Em uma partida movimentada, dentro da categoria Aspirante, o Vila Nova do Beira Rio eliminou a equipe de Estrelinha de Aparecida nas cobrança de penalidades, por 3 x 2, uma vez que no tempo normal as duas equipes voltaram a empatar novamente em 0 x 0. Com o resultado, a equipe do Vila Nova do Beira Rio é o 1° finalista na categoria aspirantes.

Já na categoria Titular foi realizada a partida entre Estrelinha de Aparecida x Pedra Preta, válida pela 1° partida das semifinais. O confronto havia sido adiado em virtude das fortes chuvas que caíram em Montes Claros recentemente. A equipe de Pedra Preta largou na frente, vencendo o jogo por 02 x 01.

O Campeonato Rural, evento promovido pela Prefeitura, reuniu, em sua edição de 2018, 850 atletas, divididos em 17 equipes (sendo que cada uma delas conta com um time na categoria Aspirante e um na Titular). A competição teve início no dia 29 de julho.