Imagem de destaque Meia Maratona do Maracanã será neste domingo

Meia Maratona do Maracanã será neste domingo

12/06/2018 - 15:52
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos:

As ruas do bairro Maracanã, um dos mais populosos de Montes Claros, ficarão coloridas, no próximo domingo, com mais de 200 atletas com seus tênis e acessórios de corrida. É a quinta edição da Meia Maratona do Maracanã, que será realizada no domingo, 17 de junho, a partir das 7h30. É interessante destacar que a prova é a única com essa distância na cidade e no Norte de Minas.


Organizada pela Associação dos Corredores de Montes Claros, com o apoio da Prefeitura, a meia maratona, que é uma corrida com distância de 21.095 metros, terá largada na Praça Beato Cool. As inscrições ainda podem ser realizadas pelo site www.meiamaratonadomaracana.com.br pelo valor de R$ 50, que pode ser parcelado no pagamento com cartão de crédito.


Além da meia maratona, os atletas ainda poderão optar pelo percurso de 7 km. Os cinco primeiros colocados nas provas de 21 e 7 km, nas categorias masculina e feminina, receberão troféus. Todos os atletas que completarem a prova receberão uma medalha de participação. Mais informações podem ser obtidas pelo 9 8402-1062.