Imagem de destaque Prefeitura apoia prova de Supercross neste domingo

Prefeitura apoia prova de Supercross neste domingo

16/10/2019 - 16:24
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: Divulgação

No próximo domingo, 20 de outubro, a comunidade rural de Antônio Olinto recebe os pilotos da cidade e região para a etapa final da “COPA MONTES CLAROS DE SUPERCROSS”.

A Prefeitura de Montes Claros tem incentivado o esporte e as atividades físicas de várias maneiras, com academias ao ar livre, academias de saúde, e a realização de campeonatos de diversas modalidades, incluindo o futebol amador. A Administração Municipal entregará em breve o campo do bairro João Botelho, com tudo o que há de mais moderno, para a comunidade.

Para o secretário municipal de Esportes, Igor Dias, incentivar o esporte é incentivar a vida saudável. Além disso, os esportes oferecem lazer e entretenimento, e podem fazer a diferença na vida de crianças e adolescentes.

Motocross - A prova terá dez categorias e será realizada na Pista da equipe SXMOC, localizada próximo ao clube da SUCAM, com acesso após o trevo da saída para Bocaiuva. Os treinos terão início às 9 horas, e as provas, às 11h30. A entrada é franca e a Prefeitura convida a todos para assistirem a este esporte, que é um show de habilidade e adrenalina.