Imagem de destaque Prefeitura revitaliza quadra do bairro Santa Rita

Prefeitura revitaliza quadra do bairro Santa Rita

28/11/2019 - 10:43
ASCOM | Texto: Luís Carlos Gusmão | Fotos: Divulgação

Mais uma quadra poliesportiva foi revigorada pela Prefeitura de Montes Claros. Desta vez, a praça contemplada foi a Idalina Lopes, do bairro Santa Rita I, que teve sua quadra totalmente restaurada. Outras obras e serviços estão em andamento.

Para o secretário Municipal de Esportes e Juventude, Igor Dias, a revitalização das quadras poliesportivas da cidade é uma prioridade da atual Administração. “O objetivo é dar mais opções para crianças, jovens e adultos praticar as modalidades esportivas de preferência e também possam divertir com segurança”, afirmou,

Segundo o secretário, “a Prefeitura não mede esforços para atender os pedidos da comunidade, principalmente os da juventude, revitalizando as quadras poliesportivas para garantir aos jovens diversão com segurança e comodidade”, garantiu.

O ajudante de pedreiro e morador do Bairro há mais de 20 anos, Edvaldo Vieira, acha muito importante a revitalização, uma vez que o logradouro estava muito sujo, abandonado e sendo frequentado por usuários de droga. Ele lembra que as obras melhoram o visual, dando condições da praça ser novamente frequentada pelas famílias. Frisa que há anos o local estava abandonado.

O pedreiro Robson Cruzoé Pereira, morador do bairro desde 1968, afirmou que a Administração está levando um benefício muito importante, pois dará condições de práica o esporte e de entretenimento entre os populares. “A maior importância é quanto à melhoria da iluminação e limpeza do local, onde estava havendo proliferação de insetos como o mosquito Aedes Aegypti e animais peçonhentos como escorpiões”, afirmou, na expectativa de que o local seja a beneficiado com uma academia de ginástica ao ar livre.

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG
É assim, com honestidade e trabalho, que a cidade voltou a funcionar!

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000