O tradicional Campeonato Rural de Montes Claros teve sua terceira rodada disputada neste domingo, 19 de agosto, com 14 jogos em seis comunidades rurais da cidade.
Na categoria Aspirantes, o Pedra Preta e o Nova Esperança empataram em 1 a 1. O Estrelinha de Aparecida venceu o São Pedro por 2 a 1. O União Miralta superou o Vila Nova de Minas, o Barreiras derrotou o Canoas e o Palmito ganhou do Serra Verde, todos pelo placar de 2 a 0. O Ganduense Beira Rio do Pacuí empatou com o Campos Elísios pelo elástico placar de 4 a 4. E, por fim, o Abóboras superou o Vila Nova Beira Rio por 2 a 1.
Na categoria Titular, Pedra Preta e Nova Esperança também empataram em 1 a 1. O Canoas e o Barreiras ficaram no 2 a 2, enquanto o Vila Nova Beira Rio venceu o Abóboras por 2 a 1. Os outros jogos terminaram em goleadas: o Estrelinha de Aparecida enfiou 5 no São Pedro, o Vila Nova de Minas despachou o União Miralta por 4 a 0, o Ganduense Beira Rio do Pacuí venceu bem o Campos Elísios por 4 a 1 e, em um jogo de oito gols, o Palmito despachou o Serra Verde por 6 a 2.
Os jogos foram disputados nas comunidades de Pedra Preta, São Pedro, Samambaia, Vila Nova de Minas, Beira Rio do Pacuí e Olhos d’Água.
CAMPEONATO RURAL - O Campeonato Rural de Montes Claros (Ruralzão) é realizado pela Prefeitura e reúne, em sua edição de 2018, 850 atletas, divididos em 17 equipes (sendo que cada uma delas conta com um time na categoria Aspirantes e um na Titular). O campeonato teve início no dia 29 de julho e será encerrado em 4 de novembro.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2018-2025