A Prefeitura de Montes Claros continua trabalhando para acabar com os espaços públicos ociosos da cidade, muitos deles utilizados para o descarte irregular de entulho e lixo, além de serem focos de disseminação do mosquito da dengue. Através de uma ação integrada das secretarias municipais de Serviços Urbanos, Esportes e Juventude e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, diversas praças e quadras de esportes estão sendo construídas ou reformadas.
Depois de implantar uma nova praça no bairro Jaraguá ll (região do Village do Lago), na parte norte da cidade, a Prefeitura de Montes Claros está concluindo as obras de construção de sua quadra de esportes.
Simultaneamente, está implantando um sistema de iluminação no local, proporcionando mais segurança para os moradores do entorno. Outro benefício recente foi a instalação de uma academia ao ar livre naquele espaço.
Todos os direitos reservados a Prefeitura Municipal de Montes Claros © 2025