Imagem de destaque 2019 – O ano das grandes obras em Montes Claros

2019 – O ano das grandes obras em Montes Claros

18/01/2019 - 15:56
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: André Senna | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros começou 2019 com obras. Já no começo do ano, licitou as grandes avenidas do Vargem Grande e do Bicano, que deverão ser iniciadas em breve, assim que ficar definida a empresa vencedora da licitação. O processo licitatório, diga-se de passagem, foi bastante concorrido, atraindo grandes empresas de fora de Montes Claros.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Chiquinho Guimarães está com as obras a todo vapor. Ela irá atender a demanda de diversos bairros, desafogando desta forma os hospitais de Montes Claros, além de levar saúde de qualidade às pessoas.

O recapeamento no centro da cidade não parou um dia sequer este ano e agora começaram também os trabalhos em grandes avenidas de acesso aos bairros da cidade. Nesta sexta-feira, 18, as obras já estão na primeira grande avenida, a das Américas, no bairro Doutor João Alves. As obras vão revolucionar a mobilidade urbana e a segurança no trânsito de Montes Claros.

Bairros de diversas regiões estão recebendo asfalto. As máquinas não param nos bairros, e o prefeito Humberto Souto tem se reunido com as comunidades para escutar as demandas e anunciar o benefício.

E não podemos esquecer das obras das UBSs, dos CEMEIs, do Centro de Iniciação Esportiva, do Centro de Convenções, e outras mais. Enfim, 2019 é o ano das grandes obras da Prefeitura de Montes Claros, e tudo está sendo realizado graças as políticas públicas de austeridade, honestidade, licitude e respeito com o que é do povo.