Imagem de destaque "Ano novo, asfalto novo" em diversas ruas e avenidas de Montes Claros

"Ano novo, asfalto novo" em diversas ruas e avenidas de Montes Claros

01/02/2022 - 16:05
ASCOM | Texto e Fotos: Rubens Santana | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros retomou o projeto de recapeamento de ruas e avenidas da cidade. As obras de recuperação das vias têm o objetivo de melhorar a mobilidade urbana, oferecendo mais segurança e agilidade para motoristas, motociclistas e pedestres.

Na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, os serviços de fresagem começaram a ser executados na rua Coração de Jesus (região central da cidade). As obras irão trazer mais fluidez ao trânsito, uma vez que acabam com os buracos que sempre se multiplicam no período chuvoso.

A Prefeitura vai recapear as ruas Belo Horizonte/Antônio Rodrigues/Joaquim Sarmento (bairro São José), São Paulo/São Miguel/Santa Madalena (região da Vila Brasília), Afonso André/Coronel Luiz Maia/Barão de Cotegipe (região do Cintra), Rodrigues Alves/Carlos Pereira/Reginaldo Ribeiro/Engenheiro João Antônio Pimenta (área central), Major Alexandre Rodrigues (Ibituruna), avenida Floriano Neiva (Alto São João), ruas Aymorés/Urbino Viana/Jordelina Ezequiel/Domiciano Pimenta/Lírio Brant (bairro Melo), Santa Luzia (bairro Todos os Santos), Coração de Jesus/Juca Prates/Coronel Spyer/Praça Honorato Alves (área Central), avenidas Crisantino Borém/Antônio Canela (bairro Canelas), e Bio Lopes/Três Poderes (bairro Renascença).

Outra etapa vai contemplar o recapeamento da rua Irmã Beata (área central) e das avenidas Irmão Jaime Damião e Carlos Ferrante (ambas no bairro Edgar Pereira).