Imagem de destaque Camilo Prates, Alto Floresta e Renascença são beneficiados pela Operação Tapa Buracos

30/04/2021 - 16:05
ASCOM | Texto: Luis Carlos Gusmão | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros continua realizando a Operação Tapa Buracos para melhorar as condições de tráfego nas ruas e avenidas dos bairros da cidade. Nesta semana, os bairros contemplados foram: Camilo Prates, Alto Floresta, Renascença, João Botelho, Cidade Nova, Conjunto Habitacional JK e Vila Luíza.

“Com o objetivo de diminuir os danos sofridos pelo asfalto com o tráfego de veículos e o acúmulo de águas pluviais sobre as ruas, estamos intensificando a Operação Tapa Buracos, trabalhando com cinco equipes, de segunda a sábado, em todas as regiões do município”, informa Edilson de Moraes Lopes, presidente da ESURB, que é a empresa responsável pela execução do serviço na cidade.

Segundo ele, esse trabalho, seguindo as orientações do prefeito Humberto Souto,  vem sendo realizado na cidade e nos distritos rurais, sendo priorizadas as vias arteriais do transporte público coletivo.

O serviço de Tapa Buracos pode ser solicitado pelos telefones 3212-6196 e 3212-1015, ou ainda pelo e-mail  esurb.tapaburacos@gmail.com.