Imagem de destaque Esperadas por décadas, obras no Córrego do Cintra avançam

Esperadas por décadas, obras no Córrego do Cintra avançam

12/11/2019 - 15:21
ASCOM | Texto: André Senna | Fotos: Fábio Marçal

As obras da Prefeitura de Montes Claros seguem de forma intensa no Córrego do Cintra, que ganhará uma grande avenida e serviços de urbanização. Os moradores das proximidades esperaram por muitos anos a concretização deste benefício.

A Prefeitura de Montes Claros, com esta obra, está dando fim a um problema que persistia há mais de 40 anos: a falta de urbanização do córrego. Essa é mais uma obra de grande porte executada na cidade, e que soma-se a várias outras que estão mudando a cara e a mobilidade do município, como as construções das avenidas Vicente Guimarães, Vargem Grande, Bicano, Melancias e Independência, além da criação do Complexo Viário João XXIII e do Corredor Viário Radial Leste.

A obra, orçada em quase R$ 6 milhões, inclui sistema de drenagem, reforço das paredes do canal e pavimentação.