Imagem de destaque Há 40 anos esperando o asfalto - Moradores do grande Renascença comemoram fim da lama e da poeira

Há 40 anos esperando o asfalto - Moradores do grande Renascença comemoram fim da lama e da poeira

05/12/2018 - 15:01
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto e Fotos: Rubens Santana

A região do Grande Renascença vai passar por uma verdadeira transformação nos próximos dias. Tudo isso porque o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, assinou a Ordem de Serviço para o asfaltamento de diversas ruas nos bairros Renascença, Alice Maia, Tancredo Neves e Vila Exposição. Um grande número de moradores participou, na noite desta terça-feira, 4, da solenidade de assinatura, que torna mais próximo o sonho da chegada do asfalto, depois de mais de 40 anos de espera.

 

O prefeito Humberto Souto agradeceu a presença da comunidade. “Tenho o prazer de servir a população. E ver esse reconhecimento nos motiva ainda mais para recolocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento. Agora é o fim da poeira e da lama. Queremos oferecer qualidade de vida para toda a população”, disse.

 

“Posso dizer que esse pacote de asfalto para o nosso bairro é uma das obras mais aguardadas pelos moradores. Fomos obrigados a conviver com a lama e a poeira por mais de quarenta anos. Mas isso chega ao fim agora, com esse compromisso firmado pelo prefeito”, comemorou Railda de Souza, de 62 anos, moradora do bairro Renascença há mais de quatro décadas.

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000