Imagem de destaque Inscrições para o processo seletivo da ESURB terminam nesta segunda-feira

Inscrições para o processo seletivo da ESURB terminam nesta segunda-feira

18/06/2020 - 17:05
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização (ESURB) está realizando um processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal para atender contratos de prestação de serviços firmados junto ao Município de Montes Claros.

Os interessados em participar do processo de seleção, que é gratuito, devem ficar atentos, pois o prazo termina às 17 horas da próxima segunda-feira, 22. As inscrições devem ser realizadas – exclusivamente – aqui, e o contrato de trabalho terá duração de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

As vagas são para eletricistas de linhas e rede, motoristas categoria D, operadores de motoniveladora, operadores de máquinas, serventes de obras e pedreiros, sendo que 10% das vagas são reservadas para portadores de necessidades especiais. Os profissionais contratados atuarão em serviços de reparação e manutenção de vias, pavimentação asfáltica, manutenção da iluminação pública e extensão de redes de baixa tensão para iluminação de praças.

A seleção se dará por análise da experiência profissional do candidato no cargo pretendido, sendo que os documentos necessários deverão ser enviados no formato PDF no momento da inscrição. A avaliação da experiência profissional deverá ser comprovada por registro em carteira de trabalho, contrato de trabalho ou declaração da empresa.

O resultado final do processo de seleção, por sua vez, será divulgado em 7 de julho, no site da Prefeitura. O edital do processo que está disponível no link.