Imagem de destaque Licitação para revitalização do Córrego do Cintra está quase concluída

Licitação para revitalização do Córrego do Cintra está quase concluída

14/05/2019 - 14:53
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros deu continuidade nesta terça-feira, 14, ao processo licitatório que vai contratar empresa para realizar as obras de revitalização do córrego do Cintra II. A obra é esperada há mais de 30 anos pelos moradores do local e inclui canalização, drenagem, pavimentação e urbanização.

A revitalização será no trecho entre as avenidas Dulce Sarmento e Cel. Luiz Maia. Durante a sessão desta terça-feira, foram abertos os envelopes de quatro empresas habilitadas que haviam apresentado propostas. A menor oferta obtida foi a da empresa Cros Construções, no valor de R$ 5.359.562,88. O valor está abaixo do previsto pelo edital, que era de R$ 6.589.519,27 (uma economia de quase 20%).

O tempo máximo para a execução da obra é de quatorze meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço. A revitalização do córrego do Cintra será de grande importância para os moradores da região, pois irá promover uma profunda reforma no sistema de mobilidade urbana do local. Todos os recursos para o custeio desta obra já foram depositados no Fundo Municipal de Investimentos (FMI).

 

 

Brasão Prefeitura Montes Claros - MG

Av. Cula Mangabeira, 211 - Centro - CEP: 39.401-002 | Montes Claros - MG-Brasil
(38) 2211-3000