Imagem de destaque Obras avançam na avenida Vicente Guimarães

Obras avançam na avenida Vicente Guimarães

23/06/2020 - 17:16
ASCOM | Texto: ASCOM | Fotos: Fábio Marçal

As obras da Prefeitura estão avançando na avenida Vicente Guimarães. A empreiteira contratada pelo município, via licitação, está criando uma nova galeria sob o heliponto, ampliando consideravelmente a capacidade de escoamento de água pluvial e prevenindo assim a ocorrência de inundações, uma antiga dor de cabeça para os moradores da região.

A obra é orçada em quase R$ 20 milhões, e está sendo executada totalmente com recursos do Tesouro Municipal. A Vicente Guimarães reconstruída irá formar, juntamente com as novas avenidas Doutor Avilmar Gonçalves Oliveira (Córrego Bicano) e Manoel Caribé Filho (Córrego Vargem Grande), um novo corredor viário, que dará acesso ao Anel Rodoviário Sul.

As obras continuam sendo realizadas na cidade, mesmo durante o período de pandemia, porque a Prefeitura já havia depositado os valores para a realização das mesmas em uma conta específica, o Fundo Municipal de Investimentos, garantindo assim o pagamento das empreiteiras contratadas.