Imagem de destaque OPERAÇÃO TAPA BURACOS - Bairros Delfino Magalhães, Edgar Pereira e Ibituruna são beneficiados

05/04/2021 - 16:59
ASCOM | Texto: Luis Carlos Gusmão | Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Montes Claros, através da Empresa Municipal de Serviços, Obras e Urbanização - ESURB, continua realizando o serviço de tapa buracos nas vias da cidade, com o objetivo de melhorar o deslocamento dos condutores no perímetro urbano, proporcionando melhor trafegabilidade.

Na semana passada, a Operação Tapa Buracos concentrou-se nas ruas e avenidas dos bairros Delfino Magalhães, Jardim Palmeiras, Edgar Pereira, Melo e Ibituruna. A ação mobilizou cinco equipes.

“Estamos trabalhando em todo o município, mas priorizando as ruas que apresentam condições mais complicadas de trânsito”, explicou o presidente da ESURB, Edilson de Moraes Lopes, informando que o serviço pode ser solicitado pelo telefone 3212-6196.