Imagem de destaque Prefeito Humberto Souto assina ordem de serviço para recapeamento de ruas do Centro

25/09/2018 - 15:48
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Bruno Albernaz | Fotos: Fábio Marçal

Foi realizada nesta terça-feira, 25, na Praça Coronel Ribeiro, a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o recapeamento asfáltico de ruas do Centro de Montes Claros. A solenidade contou com a presença do prefeito Humberto Souto, de secretários municipais, e de vereadores.

O asfaltamento começará pela rua João Souto e é apenas a primeira etapa de um amplo pacote de pavimentação que irá beneficiar todo o hipercentro de Montes Claros, totalizando mais de 12 quilômetros de extensão e uma área superior a 92 mil metros quadrados. O valor total das obras será de aproximadamente R$ 5 milhões e atende a uma antiga reivindicação da população montes-clarense, já que a maioria das ruas da movimentada região central estão há vários anos sem receber asfalto, prejudicando a mobilidade urbana. A previsão é que as obras estejam concluídas até o final deste ano.

Durante a assinatura da ordem de serviço o prefeito lembrou que os bairros da cidade também estão recebendo asfalto. “Temos feito diversas obras que têm proporcionado melhor qualidade de vida para a população”, destacou.