Imagem de destaque Prefeito recebe representantes de moradores da Vila Sion

Prefeito recebe representantes de moradores da Vila Sion

15/10/2019 - 17:23
ASCOM | Texto e Fotos: Rubens Santana

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, recebeu, no início da noite dessa segunda-feira, 14, representantes de moradores da Vila Sion (região sul da cidade). Durante a reunião, os moradores apresentaram ao chefe do Executivo algumas demandas para melhorar o aspecto urbanístico do bairro.

Além da limpeza de lotes na comunidade, os moradores solicitam asfaltamento de algumas ruas, construção de uma praça, melhorias na infraestrutura do bairro, melhorias no sistema de iluminação pública e construção de passarelas elevadas para facilitar a travessia de ruas próximas a escolas e posto de saúde.

O prefeito informou que a Administração Municipal vai realizar estudos para encontrar soluções para os problemas do bairro, proporcionando uma melhor qualidade de vida para os moradores.