Imagem de destaque Prefeitura adquire material para obras de urbanização

Prefeitura adquire material para obras de urbanização

15/02/2021 - 11:43
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está adquirindo material de construção para ser utilizado em serviços de urbanização como pavimentação, drenagem e canalização. A compra do material será realizada através de um processo de registro de preços que terá sua sessão pública no dia 24 de fevereiro, na sede do Executivo.

A abertura do processo faz-se necessária para dar continuidade ao planejamento da Administração de fazer a manutenção e a recuperação da infraestrutura urbana, com estimativas para compra de material baseadas no grau de deterioração em que as vias se encontram em virtude da passagem do período chuvoso e atendendo à demanda já existente de intervenções.

As empresas interessadas em participar da licitação deverão acessar o edital do processo que está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros através do link.