Imagem de destaque Prefeitura faz recapeamento em tempo recorde na rua irmã Beata

Prefeitura faz recapeamento em tempo recorde na rua irmã Beata

04/04/2022 - 11:46
ASCOM | Texto e Fotos: Rubens Santana | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

A Prefeitura de Montes Claros não para e continua realizando os serviços de recapeamento em importantes ruas e avenidas da cidade. O serviço mais recente foi concluído na rua Irmã Beata, na região da Santa Casa. Para diminuir os transtornos causados à área hospitalar, o recapeamento foi realizado em apenas dois dias.

No sábado, 2 de abril, foi executado o serviço de fresagem (retirada do asfalto velho). No domingo, 3, a capa asfáltica nova foi aplicada em aproximadamente 650 metros de via.

O recapeamento dos principais corredores de trânsito da cidade tem por objetivo melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais segurança para condutores e pedestres. As obras fazem parte do projeto da Prefeitura de recuperar as principais ruas e avenidas do município.

É importante destacar que o município já concluiu os serviços na avenida Coronel Luiz Maia (entre os bairros Santa Lúcia e Jardim Palmeiras); nas ruas Juca Prates, Coração de Jesus e Urbino Viana (área central); nas ruas Lírio Brant e Domiciano Pimenta (região do Melo); na avenida Antônio Canela (bairro Canelas); em parte da avenida Bio Lopes e na avenida Três Poderes (bairro Renascença).