Imagem de destaque Prefeitura inicia recapeamento das grandes avenidas

Prefeitura inicia recapeamento das grandes avenidas

16/01/2019 - 16:37
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: André Senna | Fotos: Divulgação

A Prefeitura já iniciou o recapeamento das grandes avenidas e vias de acesso de Montes Claros. A primeira a receber o benefício é a avenida das Américas, no bairro Doutor João Alves, via de ligação entre vários bairros e que possui um trânsito intenso.

Grandes avenidas serão recapeadas, levando o benefício para motoristas e moradores de diversas partes de Montes Claros. Esta era uma antiga demanda da cidade, que está recebendo também obras de recapeamento em toda a região central.

O asfalto em Montes Claros é muito antigo e a necessidade de uma renovação já existe há décadas. A Administração está fazendo as intervenções necessárias para assegurar asfalto de alto nível, acabando assim com os buracos, que aparecem principalmente nos períodos chuvosos. Os proprietários de veículos estão entre os principais beneficiados, já que os reparos nas vias diminuirão o desgaste dos veículos.