Imagem de destaque Prefeitura licita empresa para recuperar ponte do Morada do Sol

Prefeitura licita empresa para recuperar ponte do Morada do Sol

11/08/2020 - 10:29
ASCOM | Texto: Attilio Faggi | Fotos: Defesa Social

A Prefeitura de Montes, atendendo a uma reivindicação dos moradores, está realizando processo licitatório para contratar a empresa que vai executar as obras do muro de arrimo da ponte que liga os bairros Morada do Sol e Ibituruna.

A execução da obra irá restabelecer o trânsito de veículos e pedestres na região através da recuperação da ponte, o que propiciará mais segurança e comodidade, uma vez que a via está intransitável desde o primeiro trimestre de 2020.

A sessão pública do processo de licitação será realizada nesta quarta-feira, 12, na Sala de Licitações, na sede da Prefeitura de Montes Claros. De acordo com o edital da tomada de preços nº 05/2020, o valor máximo aceitável para a realização da obra, estabelecido pelo Município, é de R$ 207 mil. A fiscalização técnica dos serviços ficará a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano.

O prazo para a execução da obra será de três meses após a emissão da ordem de serviço, segundo o edital do processo.