Imagem de destaque Prefeitura licita obras que irão resolver problema histórico na Vila Brasília

Prefeitura licita obras que irão resolver problema histórico na Vila Brasília

12/06/2018 - 17:11
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Ascom | Fotos: Fábio Marçal

Nesta terça-feira, 12, foi realizada a sessão de abertura do processo licitatório que irá contratar a empresa que vai executar as obras de drenagem na rua Monteiro Fonseca, na Vila Brasília.

As obras irão resolver definitivamente o problema de escoamento de água que ocorre no trecho há muitos anos, causando diversos transtornos à população dos bairros Vila Brasília, Santos Reis, Todos os Santos e Barcelona, além de todos que transitam pela via nos períodos chuvosos.

A obra está estimada em cerca de R$ 500 mil, e o prazo para execução será de 4 meses, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço.