Imagem de destaque Prefeitura recupera estradas rurais

Prefeitura recupera estradas rurais

17/04/2018 - 09:16
ASCOM | Direção: Mateus Maia | Texto: Daniel Moraes | Fotos: Daniel Moraes

A Prefeitura de Montes Claros continua trabalhando para garantir o acesso às comunidades e distritos rurais da cidade, com equipes realizando o patrolamento e o cascalhamento de estradas do município que foram danificadas pelas chuvas fortes que, felizmente, vêm caindo na zona rural, nos últimos meses.

As equipes e as máquinas estão trabalhando atualmente nas estradas de Ermidinha, Riachão, Extrema e Santa Rosa de Lima. Na estrada que atende as comunidades de Bico da Pedra e Palmito, os serviços estão sendo realizados em parceria com a comunidade e a Copasa, já que a empresa está realizando uma grande obra de captação de água na região.

Com essas ações a Prefeitura cumpre as determinações do prefeito Humberto Souto de valorizar o homem do campo, melhorando as vias utilizadas para o escoamento da produção agropecuária e para o transporte escolar.