Imagem de destaque Prefeitura vai construir rotatória de acesso ao bairro Jardim Olímpico

Prefeitura vai construir rotatória de acesso ao bairro Jardim Olímpico

25/01/2022 - 15:50
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

O prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, participou na noite dessa segunda-feira, 24, por videoconferência, da solenidade de assinatura da ordem de serviço autorizando a empresa vencedora da licitação a começar a construção de uma rotatória no acesso ao bairro Jardim Olímpico (região do Grande Delfino Magalhães).

A solenidade contou também com a participação de secretários municipais, vereadores e moradores da região. A construção da nova rotatória é um antigo sonho da população da região, tornando o local mais seguro para os moradores do bairro.

Em sua participação, o prefeito Humberto Souto afirmou que “a construção dessa rotatória significa a preocupação que o Município tem para com a população. Quando do lançamento do empreendimento habitacional, gestores anteriores não tiveram a preocupação de oferecer segurança para os moradores. E estamos consertando os erros do passado, mostrando que é possível inovar e reconstruir a cidade”.

O vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Guilherme Guimarães, afirmou que “a assinatura da ordem de serviço para a construção desse acesso ao bairro Jardim Olímpico mostra que o prefeito está preocupado em oferecer melhorias em todos os sentidos, mas principalmente para a população dos bairros que mais precisam”.

A nova rotatória também vai garantir a segurança dos alunos do novo Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) que está sendo construído no mesmo bairro.

Secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento Urbano, Vanderlino Silveira enfatizou que “essa é uma obra que o Município lança para oferecer mais segurança e melhoria da mobilidade urbana para motoristas e motociclistas que passam pelo trecho, mas sobretudo para os moradores do bairro Jardim Olímpico”.