Imagem de destaque Prefeitura vai recapear a rua Antônio José Lopes da Silva, na Vila Atlântida

Prefeitura vai recapear a rua Antônio José Lopes da Silva, na Vila Atlântida

18/05/2020 - 17:01
ASCOM | Texto: Rubens Santana | Fotos: Fábio Marçal

A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo licitatório para contratar empresa que vai executar obras de recapeamento asfáltico na rua Antônio Lopes da Silva, na divisa dos bairros Vila Atlântida e Santos Reis. Mais de 800 metros da via serão recapeados, entre a rua Santa Marta e a avenida Pedro Mendonça.

Duas empresas, a Tecnopav e a Mais Construtora, apresentaram a documentação requerida. Os documentos serão agora analisados por uma equipe da Prefeitura, para continuidade do processo.

As obras fazem parte do projeto de recuperação dos maiores corredores de trânsito e das principais vias do município, proporcionando melhoria da mobilidade urbana e mais segurança para motoristas, motociclistas e pedestres.