Imagem de destaque Prefeitura vai recapear e alargar avenida Leonel Beirão de Jesus

Prefeitura vai recapear e alargar avenida Leonel Beirão de Jesus

08/11/2022 - 13:19
ASCOM | Texto: ASCOM e MCTrans | Fotos: Divulgação | Secretário de Comunicação: Alessandro Freire

Uma das principais avenidas de Montes Claros, a Leonel Beirão de Jesus, será recapeada e alargada a partir desta semana. A avenida, localizada na Vila Sumaré (região central da cidade), sofre há anos com alagamentos e desgaste do asfalto. A Prefeitura realizou, recentemente, uma ampla obra de drenagem no trecho, que resolveu definitivamente o problema antigo das inundações que atingiam a região no período chuvoso. Agora, chegou a hora de recuperar a capa asfáltica e ampliar a largura da pista, para melhorar a mobilidade e a segurança de condutores e pedestres.

Para que as obras sejam realizadas, a MCTrans está fazendo a interdição do trecho no sentido centro/bairro, entre a rua Alípio de Paula Silveira e a avenida das Américas. No sentido bairro/centro, o trânsito está liberado.

Agentes de trânsito estão no local realizando o controle do fluxo de veículos e orientando os motoristas sobre as rotas alternativas.